[Download] Planner Literário para Bloggers 2020

Planner literário 2020, planner literário para baixar, Vanessa Vieira, Planner para bloggers
Planner Literário 2020
 
Se você está me conhecendo agora ainda não sabe que tenho um outro blog chamado "Pensamentos Valem Ouro" por lá compartilho com meus leitores alguns dos meus textos, trabalhos poéticos e algumas dicas e resenhas de livros. 

Ter um cantinho assim para cuidar exige de nós uma boa organização. Precisamos pensar sobre os posts, os assuntos que queremos tratar para manter o blog sempre cheio de novidades. 

Pensando nisso uso há algum tempo o Planner para blogger. Criei algumas versões de experiência e este ano consegui reunir minhas ideias direitinho de forma bem interessante! ( Eu curti muito mesmo! srsr)

Como eu gostei bastante e sei que muito amigos blogueiros também gostaria de ter um planner assim, resolvi compartilhá-lo com vocês de forma gratuita! Para que possam também se organizar e organizar suas postagens. 

Deixei disponível lá no Pensamentos Valem Ouro e vou deixá-lo aqui também! 

Planner literário 2020, planner literário para baixar, Vanessa Vieira, Planner para bloggers
Planner Literário 2020
Planner literário 2020, planner literário para baixar, Vanessa Vieira, Planner para bloggers
Planner Literário 2020

O arquivo está em configurado em formato A4, mas você também pode imprimi-lo no formato A5. basta configurar sua impressora para esta tarefa. Não tem segredo! 

Outra coisa bacana é que a ordem das entradas é você quem decide, então dá pra imprimir tranquilamente frente e verso manualmente compondo a agenda da forma que melhor lhe convier! 


Este planner contém:

- Capa
- Contra-capa
- Dados pessoais + metas para 2020
- Calendário 2020
- Divisórias dos meses
- Calendário mensal de postagens ( em 1 folha)
- Minhas Leituras ( Espaço para anotar os recebidos, parcerias e compras do mês + TBR do mês)
- Resenhas ( espaço para anotar as resenhas realizadas e postadas)
- Livros desejados
- Eventos
- Tempestade de ideias
- Anotações
- Projetos

Para baixar O planner Literário clique aqui

Use abuse e lembre-se que ele é  apenas para uso pessoal, 
Nada de sair comercializando ok? 


Ps.: Caso você tenha gostado deste modelo de Planner Literário e queira um personalizado pra você, entre em contato por meio do formulário abaixo e vamos conversar um pouquinho!❤❤

Fale com a gente!

Seu nome:
E-mail:
Mensagem:








Até Loguinho!

Postar um comentário

2 Comentários