[Download] Planner semanal de mesa para imprimir

Olá pessoal!

Como todos nós sabemos cada pessoa tem uma forma de se organizar. Nem todo mundo se adapta com agendas, mas mesmo assim tem aquelas que gostariam de ter um lugar para poderem organizar suas ideias e tarefas diárias! 

Planner de mesa, organização semanal, planner semanal para imprimir, planner, organização, minha semana, organize-se
Planner de mesa semanal

Para estas pessoas nós temos uma solução bem simples e prática. O Planner Semanal de Mesa. Este planner te ajuda a ter uma visão geral da sua semana e, além de compor sua mesa de trabalho, pode ser utilizado em qualquer lugar da sua casa. Por exemplo, na geladeira!

O arquivo que estou disponibilizando para vocês pode ser impresso em formato A4 (tamanho normal do papel ofício) ou em tamanho A5 (metade do papel ofício). 

Estou liberando esta versão na versão colorida e na versão preto e branco.. Assim você pode escolher o modelo que mais te agrada!


Use e abuse deste planner, mas não se esqueça que ele não pode ser comercializado.


❤❤❤
Se você gostou da ideia do planner semanal, mas quer um modelinho todo personalizado à sua maneira entre em contato com a gente! Teremos um grande prazer de fazer um planner fofinho para manter seu dia a dia bem organizado! 

Basta preencher o formulário abaixo e na caixinha de mensagem mencionar que deseja o Planner Semanal Personalizado!


Fale com a gente!

Seu nome:
E-mail:
Mensagem:

Aguardo você! 
Abraço!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Adorei o planner,eu gosto muito de me organizar mas isso não quer dizer que dê certo rs.é comum eu anotar muitas coisas e não realizar nem a metade.Obrigada por compartilhar,bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas ideias de Planner ajuda muito a se organizar,obrigada por disponibilizar um modelo bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de usar os planner, prefiro no papel que anotações digital.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei a dica 😊 sempre baixo Planner para me organizar

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gosto muito de planners e com certeza já vou baixar esse semanal, mesmo tendo o meu planner do ano inteiro. Esse é ótimo para ficra visível durante a semanda toda, fica bem mais prático, sem dúvidas alguma. Amei esse designer colorido, super a minha cara. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Cada dia estamos mais preocupados com a organização. Em dar conta de todos os compromissos. Nada melhor do que um planner para nos ajudar não é mesmo? Gostei da ideia de poder baixar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir